Bote Fé em Juiz de Fora (MG) espera reunir 6 mil jovens

Bote Fé em Juiz de Fora (MG) espera reunir 6 mil jovens


No mês de maio, Juiz de Fora vai sediar o” Bote Fé na Juventude” 1º Encontro da Província Eclesiástica de Juiz de Fora. O evento é no dia 5 de maio, na Praça da Estação. A concentração está marcada para às 13h. Cerca de 6 mil jovens da Província Eclesiástica (que abrange Juiz de Fora, Leopoldina e São João Del Rei) são esperados.

Uma caminhada com trio elétrico sai em direção à Catedral Metropolitana, às 15h. O trajeto da caminhada será: Praça Dr. João Penido (Praça da Estação, Rua Halfeld, Rua Paulo de Frontim, Praça Antônio Carlos, Av. Getúlio Vargas, Rua Santa Rita e Av. Barão do rio Branco). Logo após haverá uma Celebração Eucarística, às 16h, na Catedral Metropolitana.

O arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira juntamente com o Bispo de São João del Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart e o Bispo de Leopoldina, Dom José Eudes Campos Nascimento participarão do evento.

Os abadás já estão sendo vendidos no Centro Pastoral (Avenida Rio Branco, nº 4516, Alto dos Passos) – novo prédio administrativo Christus Lumen Gentium. O valor é R$10.

O encontro é uma preparação para a Jornada Mundial da Juventude que acontece no mês de julho no Rio de Janeiro.

Outras informações:
Centro Pastoral: (32)3229-5450

Fonte: Arquidiocese de Juiz de Fora

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email