Bloco de Carnaval quer fazer folia santa

Bloco de Carnaval quer fazer folia santa

unnamed

O Cristo Folia Taubaté é um pré-carnaval católico que será realizado no dia 7 de fevereiro, com início às 14h em frente a MicroCamp (Avenida Juca Esteves, 187) e saída do Bloco “Jovens Sarados” às 15h em direção ao Clube Associação dos Empregados no Comércio de Taubaté.

A entrada é franca e haverá uma programação variada, que abrange Apresentação Teatral, Palestra, Adoração ao Santíssimo, e apresentações musicais do Grupo Samba & Adoração, do rapper Rato MC e do DJ Mark.

Os organizadores esperam um sucesso ainda maior para esta terceira edição. “A temática é jovem, mas o evento é para a família. Queremos viver este momento típico de nossa cultura brasileira com a alegria verdadeira que só Jesus Cristo proporciona”, explica André Somensari, um dos coordenadores do evento.

O Cristo Folia 2015 tem como tema “Cristo Conta com você”, a partir do qual os organizadores do evento montaram uma grade de programação mista para cumprir com as três características fundamentais do evento: conscientização, celebração e evangelização. “Serão oito horas de festa e pretendemos incentivar o conhecimento e a valorização da cultura Católica Apostólica Romana, respondendo concretamente aos anseios da sociedade e dos jovens por uma folia saudável, contrapondo os problemas sociais que ocorrem na época do carnaval”, destaca Somensari.

Por: Paulo Salvati

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email