Baixe gratuitamente a revista Jovens Conectados

Baixe gratuitamente a revista Jovens Conectados

Revista Jovens Conectados

Revista Jovens Conectados mostra o rosto da Igreja no Brasil

Uma Igreja jovem, engajada, diversificada, unida a Cristo, dedicada à oração e às questões sociais. Esse é o retrato mostrado pela revista Jovens Conectados, produzida pela Equipe Jovem de Comunicação da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB. Lançada em fevereiro em Natal, juntamente com a Campanha da Fraternidade, a revista agora também está e pode ser baixada gratuitamente.

Em 124 páginas, a publicação especial mostra um panorama das expressões eclesiais dedicadas à juventude no Brasil. Entre pastorais, movimentos, novas comunidades, congregações e organismos, são abordadas as atividades de 36 expressões.

– A revista Jovens Conectados tem como objetivo lançar um olhar sobre a riqueza do trabalho pastoral das mais diferentes expressões juvenis da Igreja do Brasil e toda a sua dinamicidade – explica o Padre Carlos Sávio Ribeiro, um dos assessores nacional da Comissão para a Juventude.

O Papa Francisco já tem seu exemplar da revista Jovens Conectados

Também há matérias especiais sobre a peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude no Brasil, sobre a Campanha da Fraternidade, sobre a Comissão para a Juventude e as estruturas que a compõem, além de artigos exclusivos.

Todos os textos foram escritos em colaboração com os integrantes das expressões eclesiais, fazendo da revista um grande trabalho de cooperação.

Até a quarta-feira da próxima semana, todos os bispos brasileiros devem receber um exemplar impresso da revista. No final de março, o Papa Francisco recebeu a revista, entregue por Padre Sávio Ribeiro. O pontífice afirmou que a revista o ajudará a entender o trabalho da Igreja junto à juventude no Brasil.

Leia aqui a revista Jovens Conectados.  Faça também o download gratuitoe ajude a divulgar!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email