Avenida Paulista em São Paulo vira uma grande discoteca católica

Publicado em 15 de setembro de 2015 Por Seja o primeiro a comentar!
Os jovens não pararam de dançar na Cristoteca

Os jovens não pararam de dançar na Cristoteca

A Avenida Paulista é um dos centros comerciais e culturais mais famosos de São Paulo e do Brasil. Mas, no último sábado, deu espaço à evangelização com a Cristoteca. O evento, organizado pelos jovens da Comunidade Aliança de Misericórdia, veio com a estrutura completa: equipe de DJ, som, iluminação, teatro e dança.

A ação foi, na verdade, uma grande missão de evangelização, e não só uma balada como de costume. Alguns jovens curtiram ao som de violões. Em seguida, o DJ tomou conta do vão do MASP, onde a tenda de música eletrônica foi montada. Enquanto isso, jovens abordavam as pessoas que ali passavam falando do Amor de Deus de forma ousada e criativa.

Uma delas, um jovem que passava pela Paulista para encontrar amigos no shopping, parou, participou do Momento de Oração e, ao final, disse que sentiu algo diferente. Ele testemunhou que fazia muito tempo que não falava com Deus e essa foi uma forma do Senhor chegar ao coração Dele, de forma surpreendente.

Para ver mais fotos e vídeos do evento, e saber mais sobre a Cristoteca, curta a página: https://www.facebook.com/Cristoteca.Oficial e o site www.cristoteca.com.br.
E para levar a Cristoteca para sua cidade, entre em contato:
contato@cristoteca.com.br
(11) 98464-7842 (Whattsapp)

A juventude da Comunidade Aliança de Misericórdia reunida na Cristoteca

A juventude da Comunidade Aliança de Misericórdia reunida na Cristoteca

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais