Arquidiocese de Olinda e Recife promove Festival de Artes das Juventudes

Arquidiocese de Olinda e Recife promove Festival de Artes das Juventudes

O Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife promoverá, no dia 27 de julho, das 13h às 21h, o Festival de Artes das Juventudes.

Com o tema: “Permanecei no meu amor: a arte como expressão do seguimento”, os grupos levarão mensagens artísticas por meio de músicas, de coreografias, de exposições, de recitações e de peças teatrais sobre os carismas juvenis. O evento será realizado no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire).

A entrada custa R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível. O intuito é valorizar os talentos e oferecer espaços que fortaleçam o trabalho desempenhado pelos jovens nas paróquias da Arquidiocese. Os alimentos coletados serão destinados para a Comunidade dos Viventes.

O festival também contará com a presença do bispo auxiliar de Olinda e Recife, Dom Limacêdo Antônio, do vigário geral da Arquidiocese, padre Luciano Brito, do cantor Dudu do Acordeon e de expositores do Grande Recife. Na ocasião, todos os grupos receberão um troféu de participação.

“O Festival de Artes é uma iniciativa que nasceu em assembleia com os jovens. É um tempo forte de prestigiarmos os talentos dos grupos juvenis da nossa Arquidiocese. Que a força de Jesus Cristo nos inspire a fazermos da arte o caminho da plenitude em Deus”, afirmou o presidente da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para as Juventudes, padre Antônio Gomes, SDB.

Foram montados seis pontos de venda de ingressos no Recife. As entradas podem ser adquiridas na sede da CNBB Nordeste 2, nas livrarias Paulus, Paulinas e Redentorista, na Editora Vozes, na sala da Pastoral da Fafire e com os jovens da Arquidiocese.

 

SERVIÇO

Festival de Artes das Juventudes da Arquidiocese de Olinda e Recife

Dia: 27 de julho

Horário: das 13h às 21h30.

Local: Auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) – Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista, Recife/PE.

Valor da entrada: R$10 com 1kg de alimento não perecível.

Contato: (81) 99934-8455.

 

Por: Setor Juventude – Arquidiocese de Olinda e Recife.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email