Arquidiocese de Campinas celebra JDJ 2017

Arquidiocese de Campinas celebra JDJ 2017

A juventude da Arquidiocese de Campinas (SP), está em festa, pois se aproxima mais uma Jornada Diocesana da Juventude. Jovens de todas as expressões eclesiais estão se preparando para participar deste momento de evangelização e unidade. Confira o convite do Setor Juventude da arquidiocese para a JDJ 2017.

Caríssimos Jovens,

Estamos nos preparando para celebrar mais uma vez a Jornada Diocesana da Juventude em nossa Arquidiocese de Campinas. A JDJ é celebrada em cada Igreja Particular no Domingo de Ramos com o objetivo de “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também sua inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações”.

A JDJ é convocada pelo Papa, que sempre propõe uma temática específica aos jovens para que meditem e aprofundem seu encontro com o Cristo. O tema proposto pelo Papa Francisco para 2017 é “O poderoso fez para mim coisas grandiosas” (Lc 1, 49). A Jornada é uma atividade da Igreja Jovem, que testemunha sua comunhão especialmente por uma presença efetiva e participativa da vida da Igreja Particular de Campinas, em torno de nosso Arcebispo Dom Airton José, que na JDJ 2017 fará sua Catequese Anual à Juventude, nos conduzindo a encontrar em Maria Santíssima o modelo perfeito se SER e VIVER na Igreja.

Assim convidamos a Juventude de nossa Arquidiocese de Campinas para a que no Domingo de Ramos, dia 09 de Abril de 2017,  celebrem conosco este encontro de alegria.

JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE 2017

Catequese Anual do Arcebispo para a Juventude
Dia: 09 de abril de 2017. Domingo de Ramos
Horário: 09h – 12h
Local: Catedral Metropolitana de Campinas – SP

Maiores informações na página da Área da Juventude no Facebook ou pelo e-mail: juventude@arquidiocesecampinas.com

Esperando encontrar a Juventude neste dia de comunhão, desejamos a todos a paz!

Pe. Dom Filipe de Almeida, OSB,  Assessor da Área da Juventude 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email