Arquidiocese da Paraíba em preparação para o DNJ

Arquidiocese da Paraíba em preparação para o DNJ

10811603_4852772694638_1468479809_nNo próximo domingo, dia 16 de novembro, o Setor Juventude da Arquidiocese da Paraíba, realizará o Dia Nacional da Juventude. O DNJ, já celebrado em tantas Arquidioceses, chega para nós como um momento de comunhão com a Igreja de Cristo, que propõe anualmente um dia dedicado à evangelização da juventude. Gera em nós também a cultura da alegria e do encontro, tantas vezes proferida pelo Papa Francisco.

Orientados pelo lema “Feitos para sermos livres, não escravos”, em que se retoma a realidade do Tráfico Humano, o DNJ será o momento de reunir os nossos jovens para juntos refletir o nosso papel fundamental na sociedade e na Igreja.

“Trago como expectativa para o DNJ muita esperança, dando continuidade à caminhada e evangelização dos nossos jovens na Arquidiocese. A preparação para este dia, tem sido construído com momentos de muito entusiasmo com as Pastorais, Novas Comunidades, Congregações, Movimentos e as diversas realidades e expressões juvenis”, diz o Padre Marcelo Monte, Referencial do Setor Juventude.

O DNJ iniciará às 8h da manhã e terá momentos de oração, louvor, workshops, feira vocacional e muito mais. Será finalizado com a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo de Cillo Pagotto.

 

Serviço 

Data: 16 de novembro de 2014

Local: Colégio Nossa Senhora de Lourdes (Lourdinas) – Avenida Epitácio Pessoa, nº 208, Torre, João Pessoa /PB

Horário: 8h às 14h (previsão de término).

ENTRADA FRANCA

Mais informações: facebook.com/SetorJuventudePB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email