Aracaju realiza Congresso da Juventude em preparação para JMJ

Aracaju realiza Congresso da Juventude em preparação para JMJ

aracaju_cong_juv

O objetivo é apresentar para a sociedade um pouco daquilo que será a JMJ Rio2013, além de formar e motivar os jovens a participar desse grande evento. A temática do encontro é o lema da Jornada Mundial da Juventude: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19), convocação feita pelo Papa Bento XVI.
O encontro terá entrada franca e contará celebrações eucarísticas, shows, palestras, catequeses, e a exposição dos pacotes de viagem para quem desejar ir para a JMJ Rio2013.

O arcebispo de Aracaju, dom José Palmeira Lessa; do bispo auxiliar da arquidiocese, dom Henrique Soares; do bispo de Propriá, dom Mário Rino Sivieri; do bispo de Estâncai, dom Marco Eugênio participarão do encontro. O assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB padre Carlos Sávio Ribeiro e o assessor do Setor Juventude arquidiocesano, padre Geofedes Alves também estarão no evento.

A organização do Congresso da Juventude estima um público de três mil jovens nos dois dias de evento, além de caravanas oriundas de Estância e Propriá. É destinado a todo jovem que deseja aprofundar sua experiência com Deus, além de pessoas interessadas em conhecer mais sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio 2013).

SERVIÇO
Evento: Congresso da Juventude – Rumo a JMJ Rio 2013
Data: 25 e 26 de Agosto de 2012
Local: Centro de Convenções de Sergipe – CIC | ENTRADA FRANCA
Contato: Layla Kamila – Assessora de Comunicação Jovem – 79. 8853 6721
Anderson Menezes – Presidente do Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju – 79. 9987 5288
Web Site: http://jovensplugados.org | Endereço eletrônico: contato@jovensplugados.org

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email