Aqueça um coração: doe um agasalho

Aqueça um coração: doe um agasalho

doe

O frio chegou no país todo, e com ele o chocolate quente, pinhão, sopa, bem como, o momento de retirar do armário o cachecol, luva e todas aquelas roupas quentinhas. Porém, muitas pessoas não conseguirão se aquecer nesse inverno por fazerem parte da população de 1,8 milhão de pessoas, que segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, moram nas ruas das cidades brasileiras, sem as condições mínimas de subsistência.

Pensando nessa realidade, o Jovens Conectados se une à campanha de solidariedade encabeçada nas redes sociais, que consiste em levar para a rua um casaco extra, ou se sair de carro, deixar um cobertor, cachecol, um par de sapatos, luvas e meias, para doar aos moradores de rua que enfrentarão esse inverno.

“Estava nu e me vestistes” (Mateus 25,36). Nesse ano da Misericórdia, acreditamos que a cultura do encontro e obras de misericórdia, acontecem em gestos concretos, e mesmo com um ato simples, podemos levar um pouco de carinho e calor a quem mais necessita. Mobilize os amigos, família e faça sua parte.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email