Ampliando campo de missão, jovens de Cascavel investem em canal no Youtube

Ampliando campo de missão, jovens de Cascavel investem em canal no Youtube

IMG_0690

Motivados pelo chamado do Papa de “ampliar o campo de Missão”, os jovens do Grupo de Oração Jovem Israel, da cidade de Cascavel-PR, resolveram apostar no Youtube para anunciar o amor de Deus. Assim nasceu o canal “Israel web”.

O Israel Web se propõe em levar um conteúdo legal para a formação dos jovens. Com entrevistas, músicas, desafios e coberturas aos principais eventos da diocese, o canal vem crescendo a cada dia e conquistando cada vez um número maior de inscritos.

A Equipe do Israel Web conta com o envolvimento e apoio de todo o grupo de oração. Vinicius, Thiago e Maria, membros do grupo, revezam-se na apresentação do programa que vai ao ar todas as quintas as 20hs.

O Israel Web já entrevistou grandes nomes da música católica como Diego Fernandes, Tony Allyson, Missionário Shalom, Dunga, entre outros. O canal tem como principal propósito levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas. Acesse youtube.com/IsraelWebOficial, e confira as novidades deste canal que está “plugando” a juventude com as coisas do alto.

Por Vinícios de Oliveira

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email