Amor que dá a luz

Amor que dá a luz

images

Não existe ato de amor mais lindo do que gerar um filho, mesmo que implique em dores intensas para que a criança venha ao mundo. O amor é assim, doloroso como o parto e, mesmo sofrido, gera uma alegria única. Há mulheres que passam a gravidez inteira em repouso, correndo o risco de perder o bebê. Mas quando a criança nasce, que felicidade!

O amor surge da dor e da entrega. Só existe um tipo de amor: aquele que nasce da dor. O resto é sucata que o mundo nos oferece. Novelas atraentes, pintadas com cores fortes não passam de sucata. Vivemos do metal puro, passado pelo fogo – metal que tem têmpera, e não de sucata.

Acredito que tenha sido lindo dar à luz cada um dos seus filhos, mas sei também que foi duro, sofrido. Da mesma maneira, tenha certeza: você também dará à luz à sua família inteira. É linda a sua missão! Se as mulheres se unirem poderão levar seus maridos, filhos, pais, irmãos para Céus Novos e Terra Nova.

Peça o derramamento do Espírito Santo com o dom da fortaleza, para que você tenha coragem de continuar na luta, por todos os dias de sua vida. Peça ao Senhor a graça de ser realmente o coração que, por mais sofrido ou doente que esteja, não para de pulsar. Peça a Deus que derrube por terra tudo aquilo que no passado a feriu, todos os acontecimentos dolorosos, todas as decepções.

O amor poderoso de Deus é capaz de curá-la. Você não precisa mais carregar esse fardo, pois a partir de agora tudo isso é passado. Que você não tenha somente o amor humano como mulher, esposa e mãe, mas que o próprio Espírito Santo ame em você. É deste amor que os homens precisam.

Monsenhor Jonas Abib

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email