Alguns filmes católicos para você assistir na Netflix

Alguns filmes católicos para você assistir na Netflix

É a noite do Oscar 2018 na telinha e os olhos estão voltados para qual será o filme mais premiado, e o Jovens Conectados preparou uma lista com alguns filmes católicos para você assistir na Netflix:

1. Hostage To The Devil

O documentário ‘Hostage To The Devil, que já está disponível na Netflix, investiga a vida do padre exorcista Malachi Martin, autor do livro homônimo lançado em 1976. Martin morreu após cair em seu apartamento em 1999 e sofrer uma hemorragia cerebral.

Depois de mais de 5 anos de produção, o diretor Marty Stalker fez um filme que examina questões antiquíssimas sobre a existência do Diabo e o debate sobre o bem versus o mal, durante toda a vida de um polêmico padre jesuíta irlandês, Pe Malachi Martin.

2. Terra de Maria

Um advogado que trabalha para o Diabo é comissionado para ir à Terra e realizar uma investigação: o que acontece nas cabeças daqueles que acreditam no Céu e em seus fundamentos? As descobertas dele definirão o futuro da raça humana.

3. Pode me chamar de Francisco

Jorge Maria Bergoglio se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo, o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu sua vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por casa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida repleta de dedicação ao próximo.

4. Pedro a redenção

Atormentado por sua negação a Cristo, Pedro passou a vida tentando reparar seus fracassos. Mas, agora, ele enfrenta novos desafions, como uma morte relacionada a Nero. Ele vai errar mais uma vez, sua fraqueza vai traí-lo ou será que ele vai se levantar triunfante em seu momento final?

 5. Milagre de Lourdes

Em 1858, a jovem Bernadette de Lourdes causa comoção ao revelar ter visões inspiradoras da Virgem Maria na Gruta de Massabielle.

6. José e Maria

Após um assassinato brutal, a fé de Elias é abalada e ele pensa em vingança. Mas uma conversa com José e Maria pode mudar o rumo dessa história.

Estrelando: Kevin Sorbo, Lara Jean Chorostecki, Steven McCarthy
Fonte: Netflix

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email