Abertas as inscrições para o Encontrão Regional da PJE do Nordeste

Abertas as inscrições para o Encontrão Regional da PJE do Nordeste

Encontrão-Regional

A Pastoral da Juventude Estudantil abriu, no último dia 11, as inscrições de jovens e assessores/as para o Encontro Regional da PJE do Nordeste. O evento será sediado na Casa de Retiros das Irmãs Doroteias, em Recife, capital pernambucana, entre 11 e 12 de julho de 2015.

Será uma oportunidade única, em que os grupos de base da PJE de todos os regionais do Nordeste da CNBB (1, 2, 3 e 4) poderão se encontrar para partilhar a vida e a caminhada dos grupos, e aprenderem um pouco mais sobre nossa querida Pastoral.

Com o tema “Juventude estudantil que ousa, sonha e luta”, lema “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” (O Pequeno Príncipe), e sob a iluminação bíblica “Somos perseverantes em ouvir os ensinamentos” (cf. At 2, 42), os e as jovens são convidados/as a aprofundarem seus conhecimentos sobre a história de luta da Pastoral da Juventude Estudantil, sua mística, espiritualidade e organização, além de fomentar em todos e todas a vontade e a missão de articular novos grupos.

As inscrições podem ser feitas através do link (http://goo.gl/forms/qWm03K0s6F) até 1° de julho, individualmente ou em grupo.

As vagas são limitadas em cinco para jovens e três para assessores/as por estado.

A taxa de inscrição é de R$ 25,00, individual, ou R$ 175,00, por delegação estadual completa (com oito pessoas). O valor deverá ser pago no credenciamento (chegada).

Garanta sua inscrição e a de sua delegação! Participe(m)!

Por Iago Ervanovite

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email