1º Nightfever da Região Norte será realizado em Belém do Pará

1º Nightfever da Região Norte será realizado em Belém do Pará

Um lugar de portas abertas esperando pelos jovens, entre as 19h e as 23h, no dia 18 de junho. O encontro é na Comunidade Católica Casa da Juventude – Caju – em Belém do Pará. Assim será o 1º Nightfever Belém, o primeiro no Norte do país.

O evento é de cunho religioso e tem como objetivo proporcionar aos jovens um encontro especial com Deus, por meio de uma noite de paz, oração, partilha, reconciliação, formação e fé. O centro do encontro é a adoração a Jesus Eucarístico, numa espécie de vigília, semelhante ao ato em que Jesus se retirava à noite para orar ao Pai.

O Nightfever teve início em 2005, logo após a Jornada Mundial da Juventude em Colônia, na Alemanha. Dois universitários, Katharina Fassler e Andreas Süß, de Bonn, organizaram uma noite de adoração. A proposta espalhou-se por todo o país. No entanto, essa grande vigília não ficou apenas na Alemanha, a ideia foi parar em vários países.

night

 

Nightfever na Caju

A Caju, movimento católico fundado pelo cônego Raul Tavares de Souza, está na organização desse evento desde o início do ano. O encontro será promovido com todos os elementos necessários: convites a diferentes pessoas nas ruas, momento formativo com catequese, lugar específico para pedidos de oração, oportunidade de receber uma bênção especial por um sacerdote, oração direcionada, ambiente iluminado com bastante velas, pessoas orientadas para auxiliar com direção espiritual, o sacramento da confissão, frase de versículos bíblicos e muita música.

Participe dessa experiência de fé! Venha viver esse encontro!

 

Serviço:

1º Nightfever Belém, o primeiro no Norte do Brasil

Dia: 18 de junho de 2015

Local: Casa da Juventude – Av. Almirante Barroso, n. 883, entre as Travessas Humaitá e Vileta, em Belém do Pará.

Horário: Hora em que quiser (Entre 19h e 23h)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email